Agências vendem pacotes de viagem para 2021 com 60% de desconto



Quem está sempre ligado em sites de viagens, principalmente aqueles que oferecem pacotes de viagens, deve estar deslumbrado com os preços que têm aparecido nas ofertas por e-mail, propaganda em redes sociais, etc. Alguns preços inclusive inacreditáveis... Tem pacotes oferecendo aéreo + hospedagem para vários lugares do Caribe, por exemplo, a partir de R$1879, para Punta Cana, Aruba ou Curaçao; e até mais barato que isso... San Andres ou Cartagena + San Andres por R$1439. 
São preços incríveis que têm aparecido nos anúncios, não só esses que dei de exemplo, como também para todo o mundo e dentro do Brasil também. Várias empresas, como CVC, Hurb, Decolar, etc. 

São reais essas promoções?

Sim, são reais! Mas é preciso ficar atento! 
Algumas dicas para aproveitar essa promoção:
  • Conferir se o anúncio é do site oficial da empresa, pois existe gente querendo levar vantagem criando anúncios falsos em nome de empresas sérias, então, sempre confira se está no site oficial, se tiver dúvida, ligue para a empresa ou mande e-mail confirmando!
  • Atente-se às características da promoção: às vezes a promoção só vale comprando pacote para duas pessoas, outras são individuais, mas não se preocupe, sempre estará especificado na página, mas é preciso ler bem a página para ter certeza do tipo da promoção que você está comprando. 
  • Atente-se às condições de uso: a maioria dessas promoções são de uso para datas específicas ou para datas flexíveis sujeitas à disponibilidade; veja se você realmente terá disponibilidade para tais datas e programe-se bem.

Mas e o Coronavírus?

Quanto à questão da pandemia, a indústria do turismo têm expectativas de que tudo melhore até o próximo ano, entretanto, muitas empresas que têm oferecido esses pacotes, como a Hurb, têm feito pacotes onde você pode solicitar o reembolso integral à qualquer momento caso não possa ou não queira viajar, por quaisquer condições —antes da viagem, cada empresa deixa sua especificação bem definida sobre como proceder para solicitação de reembolso, se atente para seguir as recomendações, quaisquer dúvidas entre em contato com a empresa, sempre antecipadamente, ou com seu consultor de viagem. 

Então quer dizer que vale a pena?

Se você se enquadra no perfil da viagem, tem datas disponíveis e não tem problemas em entrar em contato com a empresa caso queira cancelar a viagem —sim, tem gente que não tem cabeça para isso, se você não tem cabeça para falar com serviços de atendimento, talvez seja uma má ideia—, então com certeza é uma boa ideia comprar um desses pacotes, quando a pandemia passar esses preços aumentarão demasiadamente para quem quiser comprar depois. Com um pouco de sorte, a pandemia vai passar e você poderá ter férias incríveis no seu destino desejado. Se a pandemia não passar... pelo menos você terá todo o seu dinheiro de volta se tiver comprado com um alguma empresa que oferece reembolso!



Precisando de consultoria de viagens? Entre no nosso grupo no Telegram: t.me/turismologiablog